quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Polícia chinesa apreende iPhones falsificados, mas que usam peças originais




iPhone falsificado
A polícia da China prendeu um grupo de cinco pessoas que estavam vendendo iPhones falsos em Shanghai.

A grande diferença dos dispositivos vendidos por eles para outras versões pirateadas do smartphone é que eles usavam algumas partes reais do iPhone.

A Reuters relata que cerca de 200 aparelhos foram apreendidos e, surpreendentemente, muitos deles tinham peças originais de iPhone. A polícia acredita que as fabricantes responsáveis pela produção de peças para a Apple produziram unidades a mais e venderam para outras empresas.

Os iPhones falsificados eram colocados no mercado por cerca de US$ 300 e pareciam bastante com os originais. A principal diferença é a bateria, que durava menos. Um policial afirmou que era muito difícil diferenciar um falso de um genuíno.

FONTE:http://olhardigital.uol.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Conceito de celular!


Felx Display Phone Concept Conceito de celular futuristico


Felx Display Phone Concept 3 Conceito de celular futuristico


Felx Display Phone Concept 6 Conceito de celular futuristico


Felx Display Phone Concept 4 Conceito de celular futuristico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Como se colocam os navios na água!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Empresário americano está determinado a 

provar que Nicolas Cage é um vampiro


Reprodução/MetroJack está tentando vender a foto por 1 milhão
Jack Mord, um especialista em imagens antigas, diz que encontrou uma foto do ator Nicolas Cage datada de 1870. O homem está tentando vender a imagem por US$ 1 milhão.
Além da semelhança, o que chamou a atenção de Jack foi o fato de que todas as outras fotos desse período, durante a Guerra Civil Americana, tinham identificação, menos a do suposto ator. Segundo ele, Nicolas Cage é “uma espécie de vampiro ou morto-vivo, que se regenera a cada 75 anos mais ou menos”.

De acordo com o “Metro”, ele ainda está tentando vender a fotografia, mas já disse que vai pedir ao comprador que autentique a imagem, para que o ator seja reconhecido no futuro, caso se comprove sua teoria.
FONTE:http://www.pop.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de setembro de 2011


Transforme leite em iogurte! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de setembro de 2011

Alguns porta facas criativos!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Porque os nossos dedos ficão enrugados 


Um novo estudo tem uma resposta para a eterna questão: por que nossos dedos das mãos e dos pés ficam enrugados depois de muito tempo em contato com a água? A resposta: graças à tração.

A antiga explicação para esse fenômeno é que nossos pés e mãos absorveriam a água após um longo período submersos. Mas há vários problemas nessa teoria.

Primeiro: por que somente nossos dedos das mãos e dos pés ficam enrugados? Segundo: por que isso é um traço tão incomum entre os mamíferos? Apenas humanos e macacos ficam com as mãos enrugadas.

Além de tudo isso, se o enrugamento acontecesse apenas por osmose, como explicar o fato de que essas rugas não aparecem em pessoas com problemas de nervos nas mãos ou nos pés?

O novo estudo sugere que os dedos enrugados realmente fornecem drenagem para a água, de modo a garantir maior tração, assim como os pneus de um carro.

Ao examinar os dedos encharcados de 28 pessoas, cientistas descobriram que cada dedo mostrou um padrão semelhante de rugas, como canais desconexos que divergem um dos outros assim que eles tomam mais distância da ponta dos dedos. Isso permite que a água escorra mais eficientemente dos dedos quando eles são pressionados contra um objeto, dando mais área de superfície e um aperto mais firme.

Claro, isso tudo é apenas uma teoria (como a que afirma que os dedos se enrugam na água graças à evolução, para não escorregarmos), e os cientistas ainda precisam estudar se as rugas realmente proporcionam uma melhor aderência, e entender o porquê essa característica existe em tão poucas espécies.

Ainda assim, esse é um passo importante para responder a pergunta que todos nós já nos perguntamos quando éramos crianças – e que provavelmente poucos adultos souberam nos responder. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Os parentescos de Bush!

Família Bush

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Uma apresentadora na TPM! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O menor celular do mundo!





Lançado pela operadora japonesa Willcom,o novo WX03A,o menor celular do mundo.O celular e realmente pequeno,ele tem o tamanho de uma pequena caixa de chicletes.
O aparelho possui 32 milímetros de largura,70 milímetros de altura e 10,5 milímetros de profundidade,e tem um peso de exatos 40 gramas.WX03A tem tela OLED,com só uma polegada.
O aparelho e pequeno mais poderoso,sua bateria dura 300 horas em standby.O lançamento do produto será em Dezembro de 2011,e provavelmente não virá para o Brasil,mais quem sabe?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

  

Se despedindo de um reality show!


Em alguns momentos em nossa vida,temos que lidar com rejeições,mas para algumas pessoas essas situações podem despertar um instinto primitivo e assustador.No videos a seguir,mostra o participante  desse reality show sendo eliminado,mais observem como ele reagiu bem!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de setembro de 2011

Os novos óculos 3D da Sony!


A Sony promete proporcionar a melhor experiência em em 3D com 5,1 surround virtual ,sensação de som em sua casa.O óculos tem tela de OLED ajustável para dar uma experiência em 3D de alta definição. E só plogar no Blu-ray ou PlayStation 3 através de um HDMI.E o melhor,não precisa de televisão,o óculos tem monitores independentes.Para chegar no Brasil ainda falta um tempinho,mais até lá ainda falta muita coisa para acontecer!!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Claro que dinheiro não dá em árvore, ao contrário do que algumas pessoas pensam, mas ninguém impede que as pessoas mertelem suas moedas em troncos de árvores. Este tipo de coisa pode ser encontrado na Grã-Bretanha, segundo a BBC, e o costume começou nos primeiros anos de século XVIII, na Escócia, quando as pessoas martelavam seus florins (moeda da época) em árvores com a intenção de que estas levassem embora suas doenças.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Grandes teorias da conspiração!

1. A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA


As versões são quase infinitas. Contam que o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke foi o roteirista da história ou que o diretor de cinema Stanley Kubrick dirigiu o filme da alunissagem, rodada em estúdios montados em Londres. No genial documentário francês Operação Lua, o diretor William Karel levanta diversas hipóteses e faz uma mistura de fatos reais e falsos num exercício de estilo que visa desestabilizar a história. Nos anos setenta 30% das pessoas cria nesta teoria. Hoje só 6%.

2. O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11 de Setembro 2001


A teoria diz que foi um auto-atentado do governo de George W Bush, para criar a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário Loose Change, criado por três rapazes entre 22 e 26 anos e com milhões de visualizações na net, converteu-se na máxima expressão desta conspiração orquestada pelas autoridades estadunidenses, que ordenaram dinamitar as Torres Gêmeas. Esta teoria ainda diz que não nenhum avião se espatifou contra o edifício do Pentágono. Foram mísseis amigos.

3. A Princesa Diana foi assassinada


Também tem variantes. A mais popular é que os serviços secretos britânicos (M16) planejaram o assassinato para impedir uma crise na monarquia, já que Diana planejava se casar com Dodi Alfayed, o filho de um magnata egípcio. Precisamente nosite de Alfayed há um capítulo inteiro alentando esta teoria

4. Os judeus controlam Wall Street e Hollywood



 O mundo nas avaras mãos dos judeus, um clássico desde a Idade Média, justificativa das atrocidades nazistas e com atualizações permanentes. A última, que planejaram o ataque às Torres Gêmeas como prova o fato de que nenhum judeu morreu no desastre.

5. A AIDS foi criada pelo homem



O vírus foi fabricado num laboratório dentro de um plano genocida para exterminar à população homossexual. O Exército norte-americano, a CIA ou cientistas russos teriam ordenado a sua fabricação.

6. O assassinato do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy


Existem várias teorias sobre o assassinato e a cada dia surge uma nova. Muitas destas teorias propõe uma conspiração na qual envolveria organizações tais como Sistema de Reserva Federal, a CIA, a KGB, a Máafia, etc e etc e...

7. Os iluminatis dominam o mundo


A seita ocultista fundada pelo jesuita judeu alemão Adam Weishaupt no século XVIII planejou acabar com todas as religiões e todos os governos. Pouco a pouco, os iluminati têm-se infiltrado em todos os âmbitos de poder, em governos, nas lojas maçônicas, e foram protagonistas dos grandes fatos históricos, como a independência dos Estados Unidos ou a criação do comunismo.

FONTE:http://ratutz.blogspot.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Como funciona uma pipoca?


Pipoca é um prato feito a partir de uma variedade especial de milho, que estoura quando aquecido, ao aquecermos os grãos de milho de maneira rápida, a umidade interna é convertida em vapor. Num determinado ponto, a pressão estoura a casca externa, transformando a parte interna numa massa pouco consistente de amidos e fibras, maior do que o grão original.
No video a baixo,veja em slow motion(super câmera lenta )como acontece o processo de estouro de uma pipoca:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de setembro de 2011


E se Terra parasse de girar?


O assunto já foi tema de filmes sobre catástrofes, mas ainda assim causa incertezas na comunidade científica sobre suas reais conseqüências. Para o biólogo Wellinton Delitti, do Departamento de Ecologia do Instituto de Biociência da USP, se um dia a Terra parar de girar, o mais provável é a extinção total de vida no planeta.
Delitti acredita que o fenômeno começaria paralisando inicialmente o sistema climático, a circulação marinha e a vida dos seres humanos. Para ele, "uma área do planeta ficaria virada para o Sol, podendo ficar exposta a altas temperaturas, assim como outra parte ficaria totalmente escura, com a possibilidade de baixíssimas temperaturas".
Imagens reúnem dados enviados por vários satélites e obtidos por cientistas e observadores Foto: ReutersEm razão disso, a possibilidade de algum ser vivo sobreviver seria bastante remota. "Talvez tivessem alguma chance os organismos que vivem no fundo do mar, próximos a abismos que expelem calor das profundezas da Terra, já que eles têm a vida baseada na quimiossíntese (que não depende da luz solar)."
Apesar disso, o biólogo destacou que o mais provável seria "uma catástrofe inimaginável que destruiria todo o ecossistema terrestre".

Já o professor Marcelo Knobel, do Instituto de Física da Unicamp, destaca que as circunstâncias do fim do movimento de rotação da Terra seriam determinantes.

"A Terra sairia de uma velocidade de aproximadamente 900 km/h (em latitude de 45°) para zero, causando uma forte freada, mas essa velocidade pode variar, dependendo da latitude."

Segundo ele, provavelmente os prédios e casas do mundo inteiro cairiam e uma espécie de terremoto assolaria a superfície terrestre. Já a gravidade não mudaria em absolutamente nada e poucas coisas seriam alteradas em relação a isso.

Knobel acrescentou ainda que o conceito de dia e noite sofreria graves mudanças, ou seja, o dia no planeta não teria mais um período de 24 horas, e sim, a duração de um ano. "Essa variação depende absolutamente da rotação terrestre", completou.



FONTE:http://www.sonazueira.xpg.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

domingo, 11 de setembro de 2011


O Primeiro Celular do Mundo

O primeiro celular foi desenvolvido pelo Ericsson no ano de 1956.Ele era chamado de MTA ( sistema automático de telefonia móvel ) ele era instalado em carros, barcos, entre outros.Tinha o sistema de comunicação por meio de rádio e pesava 40 kg.Mais na verdade era um verdadeiro incomodo, pois era grande e pesava demais. 

                                                                                                  


Mais em 1973 a Motorola lançou o Dynatac 8000X celular portátil de verdade.Tinha 7 cm de largura e 25 comprimento, a bateria durava 20 min e pesava 1kg.Para a época era uma revolução,mais para os dias de hoje e tratado como sucata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nova musica de David Guetta com Afrojack! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cartões de visita muito criativos!


Quando você e um empresário precisa causar um certo impacto,e uma boa maneira de causar isso e com um bom cartão de visitas.
A seguir mostrarei,algumas das ideias mais criativas para cartões de presença que encontrei.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...