segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os melhores Fails da semana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

pemba-flying-fox-em voo
Flying fox morcegos têm uma ampla distribuição da Austrália e sudeste da Ásia para o Oceano Índico ocidental, mas surpreendentemente não são encontrados no continente africano. Duas espécies são registradas nas ilhas da Tanzânia offshore.
Pemba Island, 40 km ao largo da costa da Tanzânia é o lar do vôo Pemba fox, que foi descrita pela primeira vez em 1909. Esta espécie se distingue por seu pêlo castanho-alaranjado brilhante.
Alimenta-se principalmente de frutas, mas podem também consumir pólen, néctar e folhas.

Pemba fox voar fatos:

  • Raposas Pemba vôo foram disse ter cão-como características faciais e pode pesar em torno de meio quilo
  • Eles roost durante o dia nas árvores ao invés de cavernas em grupos de até 850 indivíduos
  • Ao contrário dos morcegos insetívoros não usam a ecolocalização mas a visão para localizar fruta
A Pemba flying fox tem sido tradicionalmente caçados por Pembaris local como uma fonte de alimento, originalmente utilizando-se armadilhas simples em varas longas, e mais recentemente com shotguns.
Relatórios no início de 1990 indicaram que a espécie estava em risco de extinção, como resultado de caça e perda de habitat e, consequentemente, a espécie foi listada como Criticamente em Perigo.
Fauna & Flora International (FFI) apoiou o Departamento de culturas comerciais, Frutas e Florestas sobre Pemba Island para realizar uma série de atividades de conservação ao longo da última década.
Estes incluíram a trabalhar estreitamente com a comunidade e monitoramento de sites roosting morcego. O resultado tem sido um sucesso notável de conservação que tem visto a população de morcegos se recuperar de forma dramática.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de outubro de 2011


Nova moda na balada: será vendido em 2012 um inalador de cafeína


Red Bull? Não! A “tendência” quando falamos agora em bebidas energéticas ou artifícios para lhe deixar acordado na balada é o novo inalador de cafeína.
Sua venda começará no início de 2012 em várias lojas de Nova York e Boston. Será um pequeno cilindro plástico com um cartucho. Na teoria, este cartucho será o novo substituto das tradicionais bebidas energéticas, comumente utilizada em baladas e festas de todo o mundo.
Chamado de AeroShot, o produto contém 100 miligramas de cafeína pura. Para “tomá-lo” é necessário puxar com força, clicando em um dispositivo ao lado da embalagem. Caso não queira inalar todo o produto, poderá sugar apenas partes fracionadas, funcionando mais ou menos como os medicamentos usados para asmáticos, a famosa bombinha. A empresa responsável pela criação é chamada nos Estados Unidos de “comida respirável”, por já ter inventado um chocolate que pode ser absorvido por inalação.
Abaixo você confere o vídeo do produto:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de outubro de 2011

Animações de terror feitas com massinha







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A origem dos logótipos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As esculturas em abóboras mais fantásticas que você já viu!

As esculturas em abóboras fazem parte da vida do artista norte-americano desde a infância, quando esculpia seus próprios brinquedos no legume. Mas foi em 2007, após participar de uma competição de esculturas em comida, que o trabalho de Ray foi reconhecido, premiado e exposto em galerias de arte do mundo todo, impressionando pelos minuciosos detalhes e expressões faciais de tirar o fôlego.


FONTE:http://www.ocioagudo.com







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Neve em lata!


snow

Muita gente sonha em ir a um pais que neve, para que pudesse brincar um ate tocar na neve.Mais se nunca foi,uma empresa vai realizar seu sonho ,e decidiu cria neve enlatada.
O produto custa somente R$9,00  a lata,e e realmente muito simples,basta adicionar água para que a neve apareça.
O produto não tem previsão para chegar no Brasil,mais com certeza fará muito sucesso.     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pião com bolinha de gude!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 23 de outubro de 2011


Estudo diz que a humanidade se torno mais inteligente e menos violenta

humanidade 600x400 Estudo diz que a humanidade se torno mais inteligente e menos violenta
A história da humanidade representa uma evolução na qual as pessoas são cada vez mais inteligentes, e em consequência disso, menos violentas, diz estudo publicado nesta quarta-feira no último número da revista Nature. O psicólogo canadense Steven Pinker argumenta que o aumento da inteligência, que se reflete em pontuações médias cada vez mais altas nos teste de raciocínio abstrato, e também o desenvolvimento da empatia entre os seres humanos, propiciaram um declive da barbárie nos últimos séculos.
Também a alfabetização e o cosmopolitismo favoreceram uma troca de ideias em nível global que “possibilita a compreensão do mundo e facilita os acordos” entre distintas sociedades. “Apesar de atualmente nos sentirmos constantemente rodeados pela violência, em séculos anteriores a situação era muito pior. Impérios em colapso, conquistadores maníacos e invasões tribais” eram comuns, afirma Pinker.
A arqueologia forense e a demografia sugerem que em torno de 15% dos indivíduos nas sociedades “pré-estatais” morriam de maneira violenta, uma proporção cinco vezes maior à registrada no século XX, apesar de suas guerras, genocídios e crises de fome. Nesse sentido, Pinker aponta que a afirmação popular de que “o século XX é o mais sangrento da história” é uma mera “ilusão” que dificilmente pode ser apoiada em dados históricos.
A barbárie diminuiu comparada a épocas anteriores não só com relação a conflitos armados, mas também a comportamentos sociais, diz o pesquisador. No século XIV, 40 em cada 100 mil pessoas morriam assassinadas, enquanto atualmente essa taxa se reduziu a 1,3 pessoas.
“Além disso, nos últimos séculos, a humanidade abandonou progressivamente práticas como os sacrifícios humanos, a perseguição de hereges e métodos cruéis de execução como a fogueira, a crucificação e a empalação”, lembra o psicólogo.
Pinker atribui essa evolução ao aperfeiçoamento da racionalidade e não a um “sentido moral” dos seres humanos, que por si só serviu para “legitimar todo tipo de castigos sangrentos”. “A propagação de normas morais tornou frequentes as represálias violentas por faltas como a blasfêmia, a heresia, a indecência e as ofensas contra os símbolos sagrados”, afirma.
O estudo ressalta que com o tempo o ser humano foi diversificando sua tendência ao comportamento agressivo, presente desde os primeiros Homo sapiens.”A racionalidade humana precisou de milhares de anos para concluir que não é bom escravizar outras pessoas, exterminar povos nativos, encarcerar homossexuais e iniciar guerras para restaurar a vaidade ferida de um rei”, diz o psicólogo.
O autor do estudo apoia sua tese sobre o aumento da inteligência em pesquisas anteriores, que mostram como o Quociente Intelectual (QI) médio aumenta a cada geração. “As empresas que vendem testes de inteligência têm que normalizar seus resultados periodicamente. Um adolescente médio de hoje em dia se voltasse a 1910 marcaria um QI de 130, enquanto uma pessoa típica do século XX não passaria da pontuação 70 atualmente”, explica Pinker.
FONTE:http://www.visionario.axz.in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de outubro de 2011

Famosos desenhos viram zumbis




O norte-americano Andre De Freitas é um fotografo e ilustrador, formado em animação para computador na Full Sail University, na Flórida. Apaixonado por imagens, o jovem de 23 anos resolveu transformar diversos personagens famosos dos desenhos animados, histórias em quadrinho e dos games em zumbis.
Sua série, chamada de Zombie Portaits, traz alguns ícones como Batman, Popeye, Wally, Charlie Brown, Homem de ferro, entre outros personagens, em uma versão mais macabra.

FONTE:http://www.ppow.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...