sábado, 18 de junho de 2011

Tailandês coloca a mão em óleo fervendo a 200°C sem se queimar!!!

O cozinheiro Kann Trichan, de 50 anos, consegue colocar as mãos em óleo fervente para fritar pedaços de frango, e tirar sem ficar com nenhuma bolha.
“Quando coloco minhas mãos no óleo, sinto que está quente, mas não me queimo ou machuco a pele. Posso fritar arroz, frango e muitos outros alimentos sem nenhuma proteção”, disse ao Daily Mail Reporter.
Pai de dois filhos, ele vive em Chiang Mai, na Tailândia, e descobriu seu talento único há sete anos, quando acidentalmente levou uns respingos de gordura quente e não sofreu ferimento algum.
Trabalhava em sua tenda de frango frito, quando viu um esquilo numa árvore comendo uma manga, que caiu dentro do tacho de óleo quente à sua frente.
“A gordura voou pra tudo que é lado, na minha cabeça, braços e mãos. Poderia ter me machucado seriamente. Me lembro de olhar ao espelho procurando ver bolhas e manchas vermelhas, mas não havia nada”, contou.
Trichan começou a experimentar até onde ia essa sua, digamos, “habilidade”, até ver que podia fritar os frangos com as mãos. Segundo ele, as pessoas adoram e vêm de todo o lado para comprar na sua tenda.
Nos últimos sete anos, ele se tornou uma estrela internacional, e tem viajado o mundo mostrando suas habilidades. Ele está no Livro dos Recordes por pegar 20 pedaços de frango frito de gordura borbulhante a cerca de 200ºC em um minuto.
"Não tenho a mínima ideia de como consigo fazer isso", conclui.


FONTE:http://preiniciante.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...