terça-feira, 21 de junho de 2011

Yoga no céu, você já viu?


No post que fiz sobre o Fazza3, o Príncipe de Dubai e paraquedista, comentei sobre outro incrível atleta deste esporte, o Omar Alhegelan.  Acabei descobrindo ele através de vídeos da Skydive Dubai e então cheguei a este vídeo abaixo de FreeStyle onde você pode vê-lo  executando posições de Yoga em queda livre! Seus movimentos são tão sutis que chega ser impressionante! Nem parece que ele está caindo em uma velocidade superior a 200 km/h.
Omar Alhegelan é especialista no estilo Free Fly de Paraquedismo do qual foi um dos pioneiros, praticando desde Omar Alhegelan Skydiving at its best1 Omar Alhegelan   Yoga nos ares e quebra de recorde de basejumping ao saltar do prédio mais alto do mundo1992 e também é Basejumper.  Um do seus feitos foi ter batido o recorde mundial de basejumper ano passado ao saltar do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa em Dubai.O prédio que tinha sido recém inaugurado possui 828 metros de altura!!!! Omar quebrou este recorde junto com seu amigo Nasser Al Neyad. Os 160 andares do prédio foram percorridos em cerca de 1 minuto até o Paraquedas se abrir! Muitaaa emoção!
Confira no vídeo abaixo o making off e o momento desta proeza. O momento da queda foi filmada pela câmera acoplada no capacete do Omar e do seu amigo então você consegue ter uma ideia da adrenalina e fica angustiado até o momento de abertura do Paraquedas! Tem que ser muitooo doido pra fazer algo assim. Por isso Omar é um dos nossos maiores ídolos! Observem que o Sheik Fazza3 faz uma pontinha neste vídeo! =)
burj khalifa Omar Alhegelan   Yoga nos ares e quebra de recorde de basejumping ao saltar do prédio mais alto do mundo
dubai jump 300x186 Omar Alhegelan   Yoga nos ares e quebra de recorde de basejumping ao saltar do prédio mais alto do mundoVocê repararam que o Nasser Al Neyad deu uma amarelada quando eles já estão lá em cima e ele fica pela janelinha olhando a altura?rs
Omar também já saltou do Everest! Fantástico!
Muito mais do que um atleta radical, Omar também possui outros talentos; Ele é ator, homem de negócios e um viajante nato, já morou em países dos 5 continentes e fala 5 línguas fluentemente! Omar coleciona vários títulos, medalhas e recordes de Paraquedismo e BaseJumping. Ele também divide seu tempo praticando esportes marítimos e arte multimídia.
Se você ficou curioso pra saber sobre a parte do ser ator, aqui segue uma palhinha! Um comercial que ele protagonizou para o All Star!
Com certeza Omar com sua pouca idade e feitos incríveis, é um atleta e uma pessoa para se admirar.

FONTE:http://diarioradical.blog.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...