domingo, 20 de novembro de 2011


Concurso decide a melhor casa Ante-Zumbie!
Um dos melhores concursos de arquitetura do planeta acaba de anunciar seus premiados e menções honrosas. Com propostas de uso que extrapolam os limites e conceitos de habitação emergencial, a Zombie Safe House Competition apresentou 2 propostas nos primeiros lugares e uma infinidade de menções honrosas com ideias que garantem 100% de proteção em caso de uma epidemia pós-apocalíptica de mortos-vivos.
As propostas subvertem o conceito de design sustentável e criam um significado totalmente novo. Pode parecer engraçado no momento, mas em caso de uma epidemia zumbi, sabemos que o mercado de habitações à prova de mortos-vivos estará aberto para todos os arquitetos entusiastas que já se aventuram pelo tema.
O primeiro prêmio (prêmio pá dourada) foi para Austin Fleming, do Texas, que exalta:  ”Você pode comprar o seu por apenas quatro pagamentos fáceis de 24,95!! ”
As superfícies reflexivas servem para refletir a imagem dos zumbis, que se confundem e não atacam o exoesqueleto da casa.
O segundo lugar (prêmio machete de prata) ficou com PinkCloud.DK de Berlim, na Alemanha, que propõe ocupação massiva de silos de óleo ao redor do mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...