quarta-feira, 20 de julho de 2011

A máquina de café que desenha através do seu iPhone

Eu sou fanática por café... pode ser expresso, capuccino, com leite, cubano e por aí vai. Por isso, eu amei essa cafeteira chamada iCoffee que é o resultado do cruzamento de uma cafeteira e uma impressora. Não entendeu? Eu explico: O iCoffee, criado pelo designer Huang Guanglei, faz desenhos com a espuminha do leite na sua xícara de café. Ela funciona da seguinte forma: Vc conecta o seu iPhone via bluetooth com a cafeteira e manda o desenho ou a frase que vc quer estampar no seu café com leite. Veja:


Não é super divertido? O produto ainda não está a venda, mas eu estou aguardando ansiosa o seu lançamento para comprá-la.

FONTE:http://www.miscelaniumfashion.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...