quarta-feira, 16 de março de 2011

Dispositivo promete endireitar o nariz sem a necessidade de Cirurgia plástica

Desenvolvido no Japão, o equipamento utiliza vibrações para estimular o osso nasal


Cerca de duas décadas após a implementação de cirurgias modificadoras no nariz para fins de tratamento de problemas relacionados à respiração como o ronco ou de cunho puramente estético surge, no Japão, o Electric Beauty Lift High Nose, um dispositivo que promete endireitar o nariz sem a necessidade de uma cirurgia.
O produto utiliza vibrações elétricas para o tratamento, esticando e levantando o nariz. Desenvolvido pela empresa japonesa Omni, o produto ainda suscita dúvidas e o mercado observa com desconfiança o lançamento. Primeiro porque o formato não inspiraria crédito, e segundo porque se seria assim tão fácil endireitar o próprio nariz, teríamos milhares de mulheres com narizes perfeitos andando por ai.
Segundo os criadores, tudo o que precisa fazer é manter o aparelho no nariz por 3 minutos diariamente. Seu formato é adequado para vários tipos e tamanhos, e é alimentado por uma bateria CR2032 de 3.0 volts comumente utilizada em computadores, calculadoras e relógios que produz as vibrações que estimulam o osso do nariz favorecendo o levantamento da ponte nasal. No Japão o produto é produzido em tamanho 7,5 x 7,5 cm em ABS, silicone e aço e pesa 25g.
O dispositivo é bastante popular entre as japonesas e quando chegar por aqui permitirá uma grande economia se, de fato, funcionar, já que custa apenas 83 dólares. Uma bagatela se comparado aos preços das cirurgias plásticas.
No site Japan Trend Shop, http://www.japantrendshop.com/beauty-lift-high-nose-p-995.html o item em destaque  custa $144.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...