quinta-feira, 3 de março de 2011

Morde e Assopra x Rebelde: Uma das melhores disputas da Tv Brasileira:


Dia 21 de Março, guarde bem esse dia pois vai marcar algumas mudanças na Tv Brasileira, dois dos principais produtos das duas principais emissoras estreiam nesse dia e nesse horário! A nova novela da Globo, "Morde e Assopra" estreia mais ou menos ás 19:30hrs da noite, e tem como missão manter a audiência do horário em alta, estaria tudo certo, afinal as novelas de Walcyr Carrasco no horário são sempre garantia de sucesso, porém, dessa vez há uma pedra no sapato da Globo! No mesmo dia e meia-hora antes, a Record estreia um dos seus maiores investimentos, a versão brasileira de "Rebelde", abrindo assim o seu tão divulgado (e demorado) novo horário de novelas da emissora!

É realmente imprevisível dizer qual novela irá bem, se alguma delas será realmente um sucesso ou se simplesmente irão fazer mais do mesmo, a única garantia fica para o telespectador, que saí ganhando com essa mudança, afinal, as principais audiências das emissoras são sempre na dramaturgia, o que mostra que o brasileiro realmente gosta de novelas, essa com certeza será uma das melhores disputas da tv brasileira, bem mais interessante que horário das 21:00hrs, que hoje já tem como garantido a Globo na liderança, Record na vice, SBT em terceiro e assim seguindo!

Com essa novidade, quem gosta de novelas tem uma opção a mais no horário, e quem não gostou de uma, pode mudar de canal e assistir a outra, o único problema é se as duas novelas forem boas e nós telespectadores ficarmos perdidos sem saber em que canal deixar para assistir rsrs.

A novela da Globo tratará do futuro e ao mesmo tempo do passado, falando tanto de dinossauros, como de robôs, dois assuntos raramente discutidos na tv aberta brasileira, e tudo isso com muito humor, que tem dado muito certo para a emissora no horário das 19:00hrs.

Já a novela da Record foca no público adolescente, mas a emissora já deixou claro que vai abordar temas importantes como a anorexia e diz que a novela é para a família toda, a história promete ser com o molde da novela da televisa, mas com muitas histórias novas para prender a atenção do público do horário.

Agora é esperar para ver qual novela irá ser melhor, qual iremos querer assistir, e se realmente as emissoras escolheram boas sinopses para colocar no horário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...