segunda-feira, 7 de março de 2011

Teorias da conspiração







Não deixe da conferir os posts anteriores sobre “Teorias da conspiração“, se você  tiver e se sentir livre para adicionar quaisquer conspirações deixe-as  nos comentários.
Princesa

Talvez a rainha Elizabeth seria extremamente maquiavelica. Ela teria que ser muito má para condenar a morte de sua   “ex-nora” apenas para poupar a família real da vergonha de seu casamento com um muçulmano. A princesa Diana estava tentando fugir dos paparazzi em Paris, quando seu carro colidiu com o pilar do suporte central de uma passagem subterrânea. Seu noivo, Dodi Fayed, foi também morto no acidente. Seu pai, o empresário Muhamed Al Fayed, afirmou publicamente que os Royals, em especial, o príncipe Phillip, fossem culpados. Embora a morte de Lady Di tivesse todas as características de uma colisão acidental, alguns continuam a acreditar que os Royals tinham a motivação e os meios para tê-la assassinado.
A Conspiração Marte
the mars conspiracy
A idéia de vida em Marte tem sido parte da cultura popular a uma centena de anos, porém  muitas pessoas ficaram desapontadas quando as primeiras imagens da superfície marciana voltaram mostrando nada além de areia e pedras. Mas ainda há uma boa quantidade de evidências que sugerem que Marte é, ou foi povoada. O mais famoso é o caso das formações rochosas strage a área do planeta chamado Cydonnia. Várias pirâmides foram encontradas nesta área, um juntamente com o famoso “rosto de Marte”. Aparentemente, a construção geométrica das pirâmides Cydonian. não é evidência suficiente para provar que Marte já foi lar de uma civilização há muito perdida, mas uma aparente abundância de rostos, pirâmides e outras estruturas interessantes em toda a superfície de Marte certamente levanta deixa algumas dúvidas no ar. Então, por que a NASA não dirigiu qualquer de seus robôs para estes interessantes locais. Certamente o enorme interesse público justifica uma investigação mais aprofundada de Cydonia. Ou estão escondendo algo de nós? Quando os ingleses enviaram uma embarcação  para buscar sinais de vida em Marte, a única parte da embarcação ter sido construída na América (o pára-quedas) falhou, fazendo com que tudo fosse perdido. Poderia este fato  ter sido sabotagem?
Nazistas na Antártica
nazis in antartica
Sabemos que os nazistas tinham a tecnologia de foguetes com antecedência em relação aos EUA ou o soviéticos. Alguns até afirmam que eles fizeram isso para a lua. Mas foram os nazistas, também   construíram os OVNIs? Alguns ufólogos acreditam que líderes que eram. Na corrida para Berlim, os soviéticos se depararam com uma pesquisa de instalação secreta nazista em um suposto disco voador e um suposto protótipo foi encontrado. Um completo, em escala artesanal segundo os soviéticos também estava em construção, usando peças fabricadas pelas principais empresas de tecnologia alemã, incluindo a BMW. A teoria da conspiração vai mais longe, afirmando que os nazistas tinham, de fato, construido várias dessas naves, talvez em conluio com uma inteligência alienígena. Essas naves avançadas foram transportados, para o fim da guerra, para uma base secreta na Antártida , de onde ainda operam hoje. Entenderam? OVNIs não são pilotados por extraterrestres, a USAF ou soviéticos – eles são pilotados por nazistas da Antártida.
A Conexão Alien
the alien connection
Desde o  avistamentos em massa dos anos de 1950 e 60 tem sido muitas pessoas acreditavam que o EUA governo tem sido  controlada por uma influência alienígena. Eles estão construindo seus próprios discos voadores na Área 51? São eles secretamente ajudando os Alienígenas a fazer alguns experimentos  na população ? Eles estão cobrindo a maior história na história humana? Ninguém pode realmente dizer com certeza. Embora a idéia de “Ets” ditarem a política do governo é demasiado de um estiramento para a maioria das pessoas.
HAARP
haarp
Em algum lugar no fundo da paisagem de neve do Alasca se encontra uma base de pesquisa do governo conhecido como HAARP. O objetivo do HAARP é não só acompanhar , destruir mísseis e interromper a comunicação em todo o mundo. Isso tudo é verdade, pelo menos. HAARP definitivamente existe e é capaz de “excitante” teorias sobre ionosfera. No entanto, algumas pessoas acreditam que o poder HAARPs vai muito além de pesquisa simples e que tem sido usado para criar terremotos na Ásia, interrompendo temporariamente o campo magnético da Terra. A presença de uma perturbação atmosférica sobre a China, pouco antes de um terremoto em 2009 é freqüentemente citada como prova disso. Não parece ser evidência de que o governo dos EUA financiou a criação de HAARP baseado em seu potencial como uma arma, mas a medida em que tem sido utilizado nesta função permanece obscura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...