quinta-feira, 31 de março de 2011

Mensagens subliminares no vídeo da lady gaga - Born This Way


 Bem Sinistro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

anime sua foto de graça.



















Veja o vídeo:


Clique AQUI para ir para o site
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novos estados do Brasil


Mais cargos públicos no Brasil, que maravilha!!!
Fonte: Wikipédia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de março de 2011

O triste caso Fanny Adams


Em 24 de agosto de 1867, o balconista Frederick Baker decidiu sair na hora do chá e foi para um pasto perto de uma plantação de lúpulo em Alton, Hampshire, Inglaterra. Lá, ele encontrou três garotinhas. Brincou, correu com elas e, ao colher amoras-pretas, dispensou duas delas com três moedas pra cada. Elas viram Baker carregando Fanny Adams, de 8 anos, morro acima, dizendo “Venha comigo e eu vou te dar duas moedas a mais.” A menina jamais foi vista novamente pela coleguinhas.
Investigadores encontraram a cabeça de Fanny em uma treliça de lúpulo. Os dois olhos haviam sido arrancados e uma orelha, cortada. Os braços dela foram encontrados em dois locais distintos. Em um dos braços a mãozinha ainda guardava duas moedinhas. O caração havia sido extraído, um pé foi encontrado em um campo de margaridas, mas as pernas teriam sido jogadas no Rio Wey. Não havia evidência de crime sexual por que a parte inferior do tronco nunca foi encontrada.

Baker não conseguiu explicar as manchas de sangue em suas mangas. Afirmou apenas que sua faca era pequena demais para ter feito tamanhos danos. Ele foi condenado por assassinato premeditado e enforcado na véspera do Natal.


A prova que condenou Baker foi seu próprio diário. Nele encontra-se o seguinte registro no dia 24 de agosto: “Killed a young girl. It was fine and hot.” [“Matei uma jovem menina. Era bela e quente.”]

O crime teve tamanho impacto que entrou para a fraseologia do inglês britânico: a expressão “sweet Fanny Adams” é o mesmo que “nothing at all” ou “absolutamente nada”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 Quer dormir numa caixa no aeroporto?

Não sei se já aconteceu com vocês, mas eu já tive más experiências em aeroportos, pois não tinha onde dormir e o tempo de espera era maior que 10 horas. O jeito foi botar a mochila no chão, deitar e tirar um longo cochilo. Na época, fiquei pensando, ah se existisse algum quartinho que pudéssemos alugar dentro do aeroporto...Pensando nesses clientes, a empresa SleepBox criou uma caixa de 2m x 1,40m x 2,30m para  que as pessoas pudessem dormir com conforto e segurança. A pequena caixa serve como um quarto de emergência para aqueles que não podem perder seu vôo.



No interior da Caixa "SleepBox":



SleepBox no Aeroporto Charles de Gaulle em Paris:


Vídeo de como funciona o invento:



O que ela oferece?
O espaço inclui uma cama e está equipado com um sistema de mudança automática de lençóis, sistema de ventilação, alerta sonoro, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um computador portátil e fones recarregáveis.
Debaixo do chão há ainda um espaço para as malas.

Forma de pagamento?
O pagamento poderá ser feito em terminais partilhados, que dâo aos clientes uma chave electrónica, sendo possível comprar 15 minutos ou várias horas. O preço depende do tempo de estadia.


Onde encontra-se?

No aeroporto Charles de Gaulle em Paris já existe, mas ela foi idealizada para estar em diversos locais públicos, como em estações de trem e aeroportos. Em países com um clima temperado o invento poderá ser utilizado também nas ruas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de março de 2011

As maiores cópias que a Record fez da Globo

Toda emissora de televisão há equipe ou setor de criação, certo? Não é isso que acontece na Rede Record de Televisão. A TV da Barra Funda especializou-se na xérox sem medo de ser feliz. Muitos dos programas da casa tem tom alá Rede Globo. Nós poderíamos relevar, dando a justificativa que tal programa foi inspirado em alguma atração de sucesso de outra emissora, mas a questão não é essa, a Record além de copiar o formato batiza o clone com um sinônimo da original: o Domingo Espetacular e Esporte Fantástico não me deixam mentir.
Animados com o sucesso do tradicional Globo Repórter foi criado nos anos 90, melhor, copiado nos anos 90, o Repórter Record,  a primeira xerocada da era Edir. Em 2009 e 2010 o jornalístico mais parecia o bandejão requentado com matérias de outros programas. Em 5 de julho de 2010 a alta cúpula da TV de primeira deu fim a atração.
No ano de 2004 estreou a maior cópia da Record, o Domingo Espetacular, alusão clara ao Fantástico. Afinal fantástico e espetacular, em sumo, significa a mesma coisa. Na busca de audiência a versão fantástica da TV ligada a Igreja Universal optou por reportagens sensacionalistas, as quais foram amenizadas por Paulo Henrique Amorim, apresentador titular, chamando-as de reportagens dramáticas.
Outra cópia que vingou, foi à revista eletrônica diária Hoje em Dia, a qual foi buscar na TV Mulher, programa matinal de grande sucesso na década de 80 na TV Globo, inspiração para nova empreitada. A TV Mulher tinha vários apresentadores, cada um era responsável por uma especialidade que ia da moda a culinária. Mesma temática utilizada atualmente no Hoje em Dia.
Em dezembro de 2005, Casoy foi demitido da emissora sob a alegação de que não se adequava mais aos padrões do jornalismo da Record. Na verdade, Casoy não lembrava o William Bonner (risos). Casoy revidou, dizendo que havia sido demitido por pressão do PT. Em seu lugar, assumiu interinamente Heleine Heringer, a ex-moça do tempo do telejornal nos tempos de Bóris. Pouco menos de um mês depois da demissão de Bóris Casoy, estreava o novo Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo (ex-globo, e essa sim parecida com a Fátima Bernardes). Com o casal na bancada, surgiram as cópias no modo de editar as matérias, nas chamadas de reportagens. Mas foi com a entrada de Ana Paula Padrão que a operação “vamos copiar tudo” se intensificou. A parte gráfica foi a mais visível, a cor do logotipo do jornal ganhou azul com tom de vermelho, a mesma usada no Jornal Nacional, os caracteres de identificação dos repórteres e entrevistados recebeu características iguais ao do JN, o que difere são as pontas: as do JN são quadradas, já as do RJ são arredondadas. Grande diferença, né leitor? (risos)
Em 2006 a TV de Edir Macedo tentou emplacar a cópia do folhetim adolescente global: Malhação. Daquela vez eles não usaram sinônimo, grande avanço, porém, o contexto não inovava em nada, resultado: fracasso total! A novelinha terminou em junho de 2007 e projeto para o público juvenil só retornou agora com a versão brasileira do seriado mexicano Rebelde.
Depois de clonar programas na área da dramaturgia e jornalismo, faltava um esportivo. Então, contrataram Mylena Ciribelli, ex-apresentadora do Esporte Espetacular, para comandar um informativo do esporte, até ai tudo bem. No entanto, para surpresa de ninguém, o dominical ganhou o nome de Esporte Fantástico, que inicialmente foi ao ar no mesmo horário do Esporte Espetacular. A audiência foi tão medíocre que o programa Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti do SBT com a apresentação da insossa Patrícia Salvador conseguiu ganhar em alguns domingos. O jeito foi tentar a sorte aos sábados à tarde, o IBOPE respirou, e está na grade até hoje.
Se você faz o estilo de telespectador observador, deve ter percebido que a (fonte) letra amarela usada nos filmes e seriados da Globo, é a mesma usada pela Record, também em filmes e seriados. Sem esquecer das rodinhas que tem o mascote do BBB (o olhinho do BBB), a qual A Fazenda também colocou no mascote do reality.
Infelizmente, a Rede Record de Televisão não cresce inovando, criando; cresce copiando. Assim jamais deixará de ser a mera sombra da Globo. Depois reclamam do apelido carinhoso que ganhou: "R-E-C-Ó-P-I-A".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gelo em 1 segundo

Tá ai uma coisa que, se ainda não aconteceu com você, com certeza, um dia, irá... Na hora em que você mais precisa, o GELO acaba.
E agora? O que fazer?
Assista ao vídeo e veja como é fácil resolver esse problema.


Imagine agora, numa festa, acaba de chegar uma "caixa" de cerveja, "quente" e o gelo acabou. Você terá 2 opções:
1* Beber a "cerva" quente mesmo, afinal, todo mundo já tá bêbado mesmo!!!!! 
2* Encher uma caixa de isopor, com agua, colocar as cervejas e depois acrescentar o TRIDENT, ai é só esperar 5 minutinhos e pronto.
Agora é só curtir com a galera, fazendo MÁGICAS , e bebendo "uma" CERVEJA GELAAAAAAADDDDAAAA!!!!!
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de março de 2011

 livro com “100 novas revelações sobre Jesus”

O autor português, Soham Jñana, prepara para outubro o lançamento de livro com 100 revelações sobre Jesus, baseado em uma série de pesquisas que o fazem afirmar, dentre outras coisas, que Jesus foi casado e teve um filho.
Jñana vem ao longo dos anos fazendo revelações sobre a vida de Cristo. “Essas descobertas desmistificam e questionam o discurso estabelecido por muitos historiadores, teólogos e pesquisadores cúmplices, em maior ou menor grau de consciência, do Jesus da fé, que até hoje prevalece sobre o homem Jesus,” disse.

Uma dessas revelações diz que Jesus não nasceu em Nazaré, nem em Belém. Outra que ele, ao contrário do que muitos imaginam, era de classe média. Também se afirma que não morreu aos 33 anos de idade e que conheceu seu pai biológico aos 38 anos.

Segundo uma dessas pesquisas feita durante a preparação do livro, o autor alega ter encontrado fatos que revelam que quando Jesus foi crucificado, sua esposa estaria com três meses de gravidez.
Ou autor já adiantou 14  revelações e até o lançamento do livro, em 12 de outubro deste ano, ele promete chegar a 32 revelações, todas inéditas e baseadas em fatos confrontados a partir de pesquisas em textos bíblicos e documentos diversos.
O livro terá cerca de 800 páginas com informações históricas sobre o nascimento, crescimento, casamento e morte de Jesus. Uma das revelações diz que Jesus não nasceu em Nazaré, nem em Belém. Outra que ele, ao contrário do que muitos imaginam, era de classe média.

Algumas supostas revelações:

• Jesus não morreu aos 33 anos. Jesus não morreu no ano 30EC com 33 anos de idade, como comumente aceito pela maioria dos historiadores e teólogos.

• Avós maternos de Jesus foram assassinados – os avós maternos de Jesus foram assassinados em Séforis, então capital da Galiléia, no ano 5 AEC, alguns meses antes dele nascer.

• Jesus não nasceu em Nazaré nem em Belém – Existem provas irrefutáveis de que Jesus nasceu em outra localidade.

• Jesus pertencia à classe média – evidências contidas na própria Bíblia revelam que desde a infância Jesus foi criado e educado, cresceu e viveu como membro de uma família de classe média alta

• Jesus assume aos 20 anos o papel de chefe de família – aos 20 anos, Jesus passou a cuidar de sua mãe, de sues quatro meios-irmãos e de suas duas meias-irmãs.

• Jesus só ficou noivo aos 36 anos de idade, cerca de três anos antes de morrer – evidências demonstram que sua esposa estava com pouco mais de 3 meses de gravidez quando foi crucificado

• Jesus conheceu seu pai biológico apenas aos 38 anos de idade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você já ouviu falar em NeoCube?

Você já ouviu falar em NeoCube?

NeoCube é composto por esferas de imãs de alta energia (neodímio), que está fazendo um grande sucesso no mundo todo, ele é perfeito para jogos, expressão, alívio do estresse, estimulação cerebral. É perfeito para desenvolver inteligência e criatividade, pois a criação das formas só depende de você…

Informações do fabricante diz que brincar com elas estimula o lado direito e o esquerdo do celebro, e que é uma ótima forma de terapia.
Um NeoCube é formado por 216 esferas, mas nada impede que você junte com outros e crie objetos muito maiores.
Fica a dica de um bom entretenimento.
Abaixo alguns videos para você ver quais as possibilidades da brincadeira.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de março de 2011


 Slow Motion

Um teste do fotógrafo Rickard Bengtsson com cenas em super slow motion onde aparecem pessoas pulando em poças d’água e em montes de areia.
Rickard Bengtsson utilizou uma Canon 550D, com lentes Canon 18-55 e Sigma 70-300, e o Twixtor, um plugin para o programa After Effects onde você pode reduzir a velocidade da imagem a até 1000 frames por segundo sem a necessidade de uma câmera especial (caríssima). Claro que tem suas limitações, mas como se pode ver no vídeo, tá rolando bonito.



Via Os Boneco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem grávido ?

A notícia é antiga mas nunca deixa de ser novidade.
O segundo homem "grávido"
veio à público nesta quarta-feira (27), segundo informou a versão online do Daily Mail. Scott Moore, 30 anos, dará a luz em fevereiro, ao lado do seu esposo, Thomas. Os dois nasceram mulheres, e realizaram cirurgia para mudança de sexo.

Casados legalmente no estado da California, Scott e Thomas já têm dois filhos, Gregg, 12 anos e Logan, 10, de casamentos anteriores. O bebê que esperam é um menino e se chamará Miles. "Sei que algumas pessoas irão nos criticar, mas estamos muito felizes e não temos vergonha disso".

Scott planeja ter o bebê de parto natural em um hospital local. Ele engravidou através de inseminação artificial com o esperma de um amigo. Os médicos e obstretas já foram avisados e estão acompanhando a gravidez. "Nenhuma pessoa grávida pode ter cuidados médicos negados, só porque é um homem", disse Scott.

O caso é semelhante ao ocorrido em 2008 com Thomas Beatie, no Oregon (EUA), que causou comoção mundial ao parir uma menina após ter feito a cirurgia para se tornar um homem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Erros de Gravação

Oi pessoal, hoje o post é sobre os erros de gravação de séries e filmes!
Eu mesmo adoro os erros! Principalmente quando sou fã do filme ou da série.
Resolvir fazer um post apenas sobre isso, Confira abaixo nossa lista!

Começando agora:
**Erros de Gravação**

Supernatural
 

F.R.I.E.N.D.S
The Big Bang Theory

Two and a Half Men

Star Trek XI

Uma Linda Mulher
  
Grey's Anatomy

SMALLVILLE

Lost 

Piratas do Caribe

Toy Story XD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Charlie Sheen diz não para 'Two and a Half Men'

Fontes do 'TMZ' afirmaram que não existe chance de o ator voltar para série de TV.




Depois de uma notícia que eu vi falando que tinha chances dele voltar para o seriado foram por água a baixo ='(


Infelizmente acho que não veremos o Charlie Harper novamente, segundo fontes do "TMZ", não existe chances do Charlie voltar para o seriado.


Explicando que foi a Warner Bros que o demitiu, a produtora da série, e só ela pode recontratá-lo. E a notícia que saiu foi que a CBS, a emissora que transmite o programa o queria de volta.


E que Chuck Lorre, o produtor e diretor executivo do programa, está fazendo várias reuniões para decidir o futuro do seriado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de março de 2011

10 coisas que você não sabia sobre o cérebro



Ao longo da história, o cérebro humano tem sido notavelmente estudado. Todos, desde os antigos egípcios a Aristóteles minimizaram o papel do material misterioso entre nossas orelhas. O famoso anatomista Galeno deu o crédito ao cérebro como o comandante do movimento e da fala, mas mesmo ele descartou a substância branca e cinzenta, figurando os ventrículos cheios de líquido dentro do cérebro que a maioria do trabalho.

10. O cérebro humano é grande…

O cérebro adulto em média pesa pouco menos de 1,4 kg. Alguns neurocirurgiões descrevem a textura do cérebro como a do creme dental, mas de acordo com o neurocirurgião Firlik Katrina “O cérebro não se espalha como pasta de dente, não adere aos dedos como o creme dental faz”.
Se você não está encantado com essa descrição, considere isto: Cerca de 80% do conteúdo de seu crânio é o cérebro, enquanto a mesma quantidade de sangue e de líquido cefalorraquidiano, e o tecido neural, compõem o restante. A mistura acima que compõe o cérebro, sangue e fluidos, chegaria a cerca de 1,7 litros, o bastante para encher uma garrafa de refrigerante de 2 litros.

9. …e está ficando cada vez menor

Não fique convencido de que seu cérebro enche uma garrafa de refrigerante. Os seres humanos de 5.000 anos atrás tinham cérebros que foram ainda maiores.
Os investigadores não sabem por que os cérebros podem estar encolhendo, mas alguns acreditam que eles estão evoluindo para ser mais eficiente. Outros acham que nossas cabeças estão ficando menores, porque a nossa alimentação diária inclui mais facilmente alimentos de fácil mastigação, mandíbulas fortes não são mais necessários.

8. O cérebro funciona através da energia

Seja qual for o motivo, o tamanho do cérebro não se correlaciona diretamente com o intelecto, por isso não há nenhuma evidência de que o homem antigo era mais inteligentes que os seres humanos de hoje.
Quanto ao que motivou o cérebro a ultilizar esse número elevado de energia, existem três hipóteses principais: alterações climáticas, as demandas da ecologia, e da competição social.

7.Rugas nos tornam inteligentes!

Qual é o segredo para a inteligência da nossa espécie? A resposta pode ser rugas. A superfície do cérebro humano é repleta de fissuras profundas, sulcos menores e rugas chamados giros. Esta superfície é chamada de córtex cerebral e é o lar de cerca de 100 bilhões de neurônios, ou células nervosas.
6. A maioria das células do cérebro não é composta por neurônios

A história de que usamos apenas 10% da nossa inteligência não é verdade, mas agora sabemos que os neurônios compõem apenas 10% das células do nosso cérebro.
Os outros 90%, representam cerca da metade do peso do cérebro, chamadas de células gliais. Neurocientistas costumavam pensar que glia era simplesmente o material pegajoso que mantém os neurônios juntos. Mas uma pesquisa recente mostrou que a glia é muito mais que isso. As funções dessas células variam de neurotransmissores, enxugando o excesso e oferecendo proteção imunológica para realmente promover e modelar o crescimento e função da sinapse. (As sinapses são as conexões entre os neurônios ).

5. O cérebro é um “clube” exclusivo

Como seguranças de uma boate, apenas o sistema sanguíneo do cérebro é o encarregado de permitir que moléculas internas cheguem ao sistema nervoso do cérebro. Os capilares que são as células que alimentam o cérebro é revestida de moléculas extremamente vinculadas. Apenas as proteínas especiais transportam substâncias e nutrientes necessários para o cérebro.
4. O cérebro começa como um tubo

O cérebro é definido mais cedo do que se espera. Três semanas após a criação do indivíduo, uma folha de células embrionárias e o tubo neural formam o sistema nervoso central.
O tubo neural cresce e se diferencia ao longo do primeiro trimestre. (Quando as células se especializam em diferenciar vários tecidos necessários para criar as partes do corpo.) Não é no segundo trimestre que a glia e os neurônios começam a se formarem. O cérebro ainda não está enrugado isso só acontece mais tarde. Na 24ª semana, a ressonância magnética mostra apenas alguns sulcos na superfície suave do cérebro fetal, de acordo com um estudo realizado em 2000 na revista Radiology, no terceiro trimestre começa a aprofundar sulcos e o cérebro começa a se parecer mais com o de um recém-nascido.

3. Cérebros adolescentes ainda não estão totalmente formados

Um estudo de 2005 publicado na revista Child Development revelou que partes do cérebro responsáveis ​​pela multitarefa não amadurece completamente até que completamos 16 ou 17 anos. A pesquisa apresentada no festival de ciência em 2006, revelou que os adolescentes têm uma desculpa lógica para o egocentrismo. Devido ao não uso do córtex-frontal ( responsável pelo sentimento de culpa e empatia) os adolescentes não se sentem culpados ao afetarem alguém. Os jovens podem aprender o sentimento de culpa com o convívio social com amigos, parentes, etc, disseram os pesquisadores.
2. O cérebro nunca para de mudar

Cientistas declararam que uma vez atingida a idade adulta, o cérebro perde toda a capacidade de formar novas conexões neurais. Pensáva-se que essa capacidade era restrita apenas a infância. Errado!, um estudo de 2007 constatou que um paciente com derrame teve seu cérebro adaptado aos danos nos nervos que carregavam informações visuais, assim puxando informações similares de outros nervos. Vários estudos mostraram que ratos adultos formaram novos neurônios. Estudos posteriores encontraram mais provas de que neurônios humanos continuam fazendo novas conexões até a idade adulta, entretanto, a investigação mostrou que o treinamento mental intenso pode alterar tanto a estrutura quanto à função do cérebro.
1. O cérebro das mulheres não são tão diferentes assim

A cultura popular diz que o cérebro das mulheres e os cérebros dos homens são diferentes. É verdade que os hormônios masculinos e femininos afetam no desenvolvimento do cérebro de maneiras diferentes, estudos encontraram diferenças cerebrais tanto nas mulheres quanto nos homens no modo de sentir dor, tomar decisões e lidar com stresse. Essas diferenças podem ser genéticas ou moldadas pela própria experiência.
Mas para a maioria, o cérebro masculino e o cérebro feminino são semelhantes. Uma análise com 2.005 Psicólogos americanos, pesquisaram as diferenças entre homens e mulheres e descobriram que em 78% das diferenças de comportamento foram pequenas ou próximas a zero.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Top 5: Alfred

nbatmancapa Top 5: Alfred
Nada como todo herói ter um escudeiro fiel o qual sempre te ajuda, te busca quando está caído na rua ferido, ou é o seu controlador de voo, ou que te acoberta em relação a identidade secreta. Foi mais o menos o que aconteceu com Alfred Pennyworth e Batman. Ele praticamente criou o garoto quando perdeu os pais. E diante dos filmes que saíram e de toda a trajetória, listamos aqui o top 5 dos Alfred que apareceram nas telonas.

5) Alan Napier (1903- 1988): Foi um ator inglês e ele ficou mais conhecido representando o papel de mordomo de Bruce Wayne, na série da década de 60. Ele nunca tinha lido quadrinhos antes e quando seu agente ligou, falando que achava que ele queria ser o mordomo, Alan tinha perguntado  o porquê da suposição, então o agente disse que o papel valia US$ 100 000, logo ele foi o Alfred (Até eu!).
6399880 123133474393 Top 5: Alfred
4)Clive Revill (1930): Nascido na Austrália, mas inglês de coração, Clive foi o dublador de Alfred na melhor animação do cavaleiro da trevas, “Batman: The Animated Series”.
alfred pennyworth Top 5: Alfred
3)Michael Cane (1933): Ator inglês que apareceu em centenas de filmes e um dos atores mais conhecidos e respeitados da Grã-Bretanha. Foi Alfred em “Batman Begins” (2005), e “The Dark Knight” (2008).
Michael Caine296 1 Top 5: Alfred
2) William Austin (1884-1975): Mais um ator inglês que nasceu em uma plantação de açúcar em GeorgeTown, Guyana e depois da morte de seu pai, ele foi para Inglaterra para terminar seus estudos. Foi transferido pela empresa que trabalhava, para São Francisco e decidiu ficar nos EUA para atuar. Ele apareceu em muitos seriados dos anos 20 e dos anos 40. em 1943 ele atuou na série Batman. Anterior a este ator, o outro mordomo era gordinho e ele era magro e com bigode. Pouco depois da série ser lançada, os quadrinhos alteraram a figura para parecer mais com a série.
Alfred Pennyworth William Austin Top 5: Alfred
1)Michael Gough (1916- 2011): Como todos os outros quatro, ele era inglês e apareceu em mais 150 filmes. Atuou nos 4 filmes da franquia: “Batman” (1989), “Retorno de Batman” (1992), “Batman” (1995) e “Batman & Robin” (1997). Michael faleceu, recentemente em 17 de março de ano, aos 94 anos de idade e o primeiro lugar é mais que merecido!
6810 1296 Top 5: Alfred

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Café de graça? O McDonald’s lhe oferece!


Com o objetivo de promover mais uma vez a marca de forma bem atraente, o McDonald’s lançou recentemente a
campanha “De manhã o café é por nossa conta”. O nome já diz tudo, você poderá disfrutar de café, café com leite ou cappuccino gratuitamente em todas as redes do McDonald´s. São 200 ml que estarão sendo disponibilizados por lá e a idéia é que novos clientes sejam atraídos e que muitos sejam fidelizados após a campanha.
É muito interessante essa ação pois a marca aproveita o fato da primeira refeição ser a mais importante do dia e usa isso a favor para atrair novos consumidores. Com essa atitude é claro que muitas pessoas começarão a criar o hábito de ir até o McDonald´s e tomar um café no período matutino, atingindo assim então o objetivo da campanha de marketing.
Se você se interessou por essa novidade e adora um café precisa correr, pois essa promoção é válida apenas até o dia 27 deste mês. Vale ressaltar que o horário para pedir o seu café gratuito é até as 11h da manhã.
Ótima ação de marketing!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Nós não precisamos de um incentivo para comer, mas se você tem filhos que não são muito fãs de verduras, estes utensílios  pode ajudar a tornar as refeições mais divertidas.

Torradeira Darth Vader
Como líder, Darth Vader tinha seus defeitos.
No entanto, ele fez sobressair em duas áreas: geração de empregos com grandes projectos de obras públicas e fornecimento de seus subordinados com um pequeno-almoço equilibrado.
É claro, os benefícios de torradeiras que poderia queimar a sua imagem em pão eram duas.  ela era saudável, e  também é utilizado como controle psicológico.
Sem Lord Vader, não haveria brinde. Ele usou táticas similares com moldes de panqueca e cortadores de sanduíche, embora os últimos são em forma de navios de combate para reforçar a prontidão de combate.
O “brinquedo” custa a bagatela de $ 54,99 no  Star Wars Shop.


A Espada churrasco
A forma como eu vejo um churrasco, é uma verdadeira batalha a ser vencida ou perdida.
É você contra a carne e as chamas, para ganhar, você vai precisar a arma certa,  e essa arma é a espada para churrasco.
Graças à perfeita aderência e punho, você será capaz de virar com facilidade, mantendo a mão protegida de qualquer gordura que as carnes pode atirar em você.
Ele ainda vem com uma máscara de mosqueteiro (perfeito) para que você possa esconder a sua identidade.
De um touche na carne … por apenas $27.95 no Neatoshop

Bacon bubble shooter
Aqui é um brinquedo de alimentos divertidos que você e seus filhos podem aproveitar para brincar com o cachorro da família.
É o Bacon Buddy Bubble, e atira bolhas de sabor bacon quando você puxa o gatilho. Seu cão vai ficar louco por ela - só não se surpreenda quando você encontrar meu pai escondido no porão atirando essas bolhas diretamente em sua boca com lágrimas escorrendo pelo rosto. $ 15,99  no ThinkGeek




Dairy Queen Blizzard Maker
Faça o seu próprio sorvete com o Dairy Queen Blizzards em casa, faça vários sabores loucos enquanto seu pai ainda continua brincando com o Bacon Bubble, $24.99 — ToysRUs

Condiment Gun
Quando um pequeno lanche em familia se transformar em uma guerra de comida ,você vai querer ter o mais avançado arsenal de armas.
Sugiro  uma arma carregada com algum condimento ketchup,  mostarda, maionese essa arma é a Condiment Gun e você encontra na Marshmallow Shooter. $20


Drumstick chopsticks
Pauzinhos de um lado, baquetas na outra. Eu não posso imaginar uma situação ondeeste produto pode acabar sendo chato na mesa de jantar.
$8.99 — Perpetual Kid



Jet Bib
Olha o avião! E cheio de ervilhas gostosas! Sim, os bebês amam avião, de papinha para o seu filho no estilo de um aeroporto com o Jet Bib.
Possui uma colher em forma de avião e um babador pista com luzes LED que liga quando o bebê se move. Agora você pode trazer aquela colher e da sua carga desagradável para uma aterragem suave por $ 24,99 na ThinkGeek


Talheres de cosntrução
Quando um grande projeto de construção está acontecendo ao redor do meu bairro, movimentos com  grandes equipamentos e empurra um monte de terra ao redor.
Depois de algumas semanas você passar por e perceber que a sujeira ainda está lá, só que agora ele está em um lugar diferente, ou em uma grande pilha. Não há muito se foi construído no início, mas um monte de terra é movido sobre. Isso é o que eu imagino que aconteceria com esse talheres de construção. O purê de batatas é empurrado para um lado da placa, depois o outro.
Em seguida, ele mudou-se para uma pilha muitogrande com ervilhas por cima. Seu filho vai se sentir “O cara” por $32 Cada jogo na Flying Peas.


Crânio para cupcake
Não tenha medo meu querido, isso é apenas diversão, as crianças não vão comer o alimento que você colocar na frente delas, mas quando você lhes dá biscoitos em forma de cérebros elas se tornam Hannibal Lecter,
Estamos falando de doces aqui, mas me pergunto se isso seria possível com outros alimentos. Talvez se você apresentou os seus vegetais dentro deste molde eles seriam mais propensos a comê-los.
Na realidade? eu não daria para o meu filho, mas o preço ta ai . $ 7,99 na Perpetual Kid.


Lederhosen com controle remoto
Eu considero este o produto mais absurdo relacionado já feito pelo homem.
É um par de calças da Bavaria que salta ao redor e dança quando ativado por um controle remoto em forma de salsichão de plástico. Eu vou deixar que se afundam em um momento. OK, agora que você colocou sua cabeça em torno deste, acho que você vai concordar que este produto não é comestível ou práticos . Mas é hilário, $19.95 — Danna Bananas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...